Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 23 de Agosto de 2016 às 09:22
Por: Redação TA c/ PJC - MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT
Cinco motocicletas roubadas foram apreendidas pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de segunda-feira (22.08), em uma casa, no bairro CPA-IV, em Cuiabá.

Na ação da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), a esposa de um autor de roubos de veículos, Vanessa Almeida do Carmo, 22, foi presa em flagrante pelos crimes de receptação e adulteração de sinal de veículo automotor.

As investigações da DERRFVA que resultaram na apreensão dos veículos iniciaram após a prisão do suspeito, Rodrigo Santana da Silva, no dia 18 de agosto, quando o assaltante foi flagrado com uma motocicleta XRE roubada.

Em continuidade as diligências, os investigadores da Delegacia de Veículos receberam a informação de que na casa do suspeito, estariam guardadas outras 5 motocicletas roubadas, em poder da esposa de Rodrigo. Com base na denúncia, os policiais se deslocaram até a residência do casal, no bairro CPA-IV.

Quando percebeu a presença da Polícia no local, Vanessa, tentou empreender fuga, entrando na casa de um vizinho, mas foi abordada pelos investigadores.

Questionada, Vanessa confessou que realmente havia 5 motocicletas guardadas em sua casa. Em checagem aos veículos, foi constatado que todos eram produtos de roubos, realizados na Capital.

Vanessa foi conduzida a DERRFVA, onde foi lavrado o flagrante por receptação e adulteração de sinal de veículo automotor. O suspeito Rodrigo foi submetido a reconhecimento através de fotografia, sendo apontado como autor de dois dos roubos.

Cumprimento de Prisão

Em outra ação da DERRFVA, Walisson Moura Rodrigues teve o mandado de prisão cumprido, na tarde de segunda-feira (22). O suspeito teve a ordem de prisão decretada pela Quinta Vara Criminal de Cuiabá, após ser reconhecido como autor do roubo, mediante uso de arma de fogo, de uma caminhonete Toyota Hilux, no dia 1º de abril.

Segundo a Polícia, Walisson ainda foi reconhecido como autor de outros roubos de caminhonete, realizados na região metropolitana.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/286/visualizar/