Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 22 de Março de 2017 às 17:29
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Uma associação criminosa investigada por roubo e tráfico de drogas foi desarticulada pela Polícia Judiciária de Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte) na noite de terça-feira (21).

Quatro jovens foram detidos, incluindo um adolescente de 17 anos. Os maiores de idade foram identificados como Marcelo de Oliveira Silva, 21, John Kennedy de Almeida, 21, e Odenil Gonçalo de Souza Junior, 19.

As investigações foram conduzidas pela Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde, sob coordenação do delegado Walter de Melo Fonseca Junior, e contaram com apoio da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil.

Restou apurado que Marcelo, egresso do sistema prisional a cerca de um mês, estaria traficando drogas na cidade, crime pelo qual já possui condenação criminal. Os policiais civis verificaram intensa movimentação na residência do suspeito.

Em diligências realizadas na casa do investigado, outros três jovens estavam no local atuando na atividade de traficância. Em continuidade aos trabalhos, os policiais identificaram John como um dos autores de um roubo. Marcelo também foi reconhecido como participante do roubo.

Durante a ação foram recuperados aparelhos eletroeletrônicos como câmeras fotográficas, celulares e aparelho de televisão de 46 polegadas, $22 (vinte e dois dólares) entre outros objetos de origem ilícita.

Porções de entorpecentes, embaladas em trouxinhas, e análogas à maconha e cocaína também foram apreendidas e encaminhadas à perícia.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/28668/visualizar/