Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 23 de Março de 2017 às 17:55
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: SD PM ELIAS/CCSMI

Policiais do 5º Comando Regional estão levantando informações sobre suspeitos com mandados de prisão em aberto na região. Na tarde desta quarta-feira(23.03), primeiro dia de buscas realizadas a partir dos números apurados, um homem e uma mulher foram capturados.

O primeiro capturado foi Walico de Matos Oliveira, de 25 anos. Ele estava com um mandado de prisão em aberto por receptação, crime pelo qual tem condenação de um ano e três meses de reclusão.

A prisão foi realizada quando uma guarnição estava em rondas pelo bairro Wilmar Peres. Em uma das ruas os policiais avista Walico e decidiram abordá-lo. A checagem via Conselho Nacional de Justiça (CNJ) apontou o mandado de prisão.

Já na divisa de Mato Grosso com a cidade goiana de Aragarças ocorreu a capturada de uma mulher. Adriana Feitosa dos Santos, de 26 anos. Ela estava com um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de furto (artigo 155), pelo qual teve como pena uma condenação de um ano de reclusão.

Ambos foram encaminhadis às delegacias da Polícia Judiciária Civil das respectivas cidades para demais providências legais.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/28706/visualizar/