Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 28 de Março de 2017 às 09:09
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: 4ºBPM/PMMT

Policiais do 4º Batalhão (2º Comando Regional) prenderam neste domingo (26.03) os autores de um roubo a residência praticado na última sexta-feira (24.03), no Bairro Pirinéu, em Várzea Grande, e recuperaram grande parte dos produtos roubados, incluindo um carro.

Além do carro, os suspeitos roubaram uma motocicleta, televisores, um celular e outros objetos. A PM recebeu informações de que os suspeitos teriam entrado em contato com a vítima exigindo dinheiro para devolver o carro.

E ainda, que o autor da tentativa de extorsão seria um menor de 17 anos, morador do bairro Planalto Ipiranga, também em Várzea Grande. A partir dessas informações os policiais saíram em diligências localizando o menor em sua residência.

Indagado sobre o roubo, o adolescente informou que praticou o crime juntamente com os suspeitos A.F.S., 22 anos, T.F.S., 19. Ele também contou que a motocicleta e o carro estariam de posse de A.F.S., em uma residente no Bairro Ipase. A terceira pessoa a ser presa é mulher do assaltante que conseguiu fugir. F.S.C.R., de 19 anos, estava com um dos televisores roubados.

Durante a revista realizada no quarto do suspeito foram encontrados um revolver (calibre 32) e o celular da vítima.

O televisor foi encontrado no bairro São Matheus e o Centro de Informação de Operações de Segurança Publica (Ciosp) recebeu informações dando conta que o veículo havia sido abandonado no bairro Colinas Verdejantes.

A segunda arma usada no crime, também um revólver, que teria sido enterrada no quintal de casa por um dos assaltantes, mas não foi localizada.Todos os envolvidos foram entregue na Central de Flagrantes de Várzea Grande para das continuidade às investigações.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/28790/visualizar/