Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 05 de Abril de 2017 às 14:39
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: CCSMI/PMMT

Polícias do 3º Batalhão de Polícia Militar (1º Comando Regional) prenderam Antônio Marcos Pereira da Silva, de 20 anos, suspeito por roubo a um estabelecimento comercial no bairro Carumbé, em Cuiabá-MT.

A ação aconteceu após informações via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), referente a uma situação de roubo a uma drogaria localizada na Avenida Gonçalo Antunes de Barros.

Segundo informações de um funcionário da drogaria e demais vítimas que estavam no local, no momento do assalto dois homens entraram na farmácia anunciando o roubo, um deles carregando uma arma de fogo. A dupla pegou todos os pertences dos clientes e do caixa, a quantia de R$122,75 em dinheiro trocado.

A equipe do 3º BPM foi até local onde analisou as imagens da câmera interna do estabelecimento. Logo depois, em rondas pelas imediações conseguiu localizar um dos suspeitos. Ele estava na rua Antônio Epaminondas, na mesmas região, em frente a sua residência.

Na abordagem e a busca pessoal os policiais encontraram um aparelho celular e os $ 122,75 roubados da farmácia. O suspeito relatou que a arma de fogo utilizada no assalto e os demais produtos roubados estavam com seu comparsa, que conseguiu fugir e ainda não foi localizado.

O preso e os produtos apreendidos foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), no bairro Planalto, para as demais providências legais.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/29034/visualizar/