Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 06 de Abril de 2017 às 13:18
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Quatro quilos de droga foram apreendidos na posse de um homem investigado por tráfico de drogas, pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (05.04). Também foi apreendido dinheiro, balança de precisão, moedas e apetrechos usados no comércio de drogas, entre outros.

O suspeito, Bruno Magalhães, 30 anos, já com passagens por furto e tráfico de drogas, foi preso em flagrante, nem um posto de combustível, na Avenida Beira Rio, no bairro Jardim Europa. No momento ele comercializava entorpecente com duas adolescentes usuárias.

As diligências iniciam após denúncia de uma possível transação de venda de droga. Com base nas informações os policiais civis realizaram vigilância na região, no momento que avistaram uma motocicleta XRE 300, branca, em atitude suspeita.

O condutor da moto, ao entrar no posto, se aproximou de um veículo Pálio prata. Uma jovem desceu do carro e subiu na garupa da motocicleta, que saiu rapidamente do local.

A viatura fez o acompanhamento dos monitorados até uma quitinete próxima. No local, os suspeitos entraram e logo saíram com uma mochila preta. Em seguida, ambos retornaram ao posto de combustível e lá acabaram abordados pelos policiais da DRE.

Com os envolvidos, os policiais encontraram dentro da mochila preta, três tabletes grande de maconha. Questionados, uma das adolescentes contou que a droga pertencia a Bruno.

Diante dos fatos, a equipe acompanhada do suspeito se deslocou até a residência do mesmo, sendo apreendido mais porções de maconha e pasta base, uma balança de precisão, dinheiro, notebook, netbook, além de substâncias químicas usadas para preparar e misturar a droga, e outros pertences.

Os envolvidos foram conduzidos à DRE. Bruno foi interrogado e autuado por tráfico de drogas. As duas menores foram ouvidas e liberadas.

Mais Flagrante

Cinco mulheres foram autuadas em flagrante pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecente, na quarta-feira (05.04), todas por tráfico de drogas. As suspeitas foram conduzidas à DRE, após serem detidas em dia de visita, tentando entrar com droga na Penitenciária Central do Estado (PCE).

As mulheres camuflaram os entorpecentes de diversas formas. Elas foram encaminhadas ao Fórum da Capital, para audiência de custódia.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/29065/visualizar/