Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 10 de Abril de 2017 às 07:04
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Dois homens suspeitos do roubo do malote de R$ 77 mil de uma lotérica, em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste), foram presos em flagrante por policiais civis da Delegacia da Polícia Civil. O dinheiro seria entregue na Caixa Econômica Federal, quando foi tomado de assalto por criminosos armados.

Os assaltantes, João Carlos Ribeiro Matos, conhecido por "Joãozinho", morador de um assentamento rural, e Paulo Fernandes de Souza, que atende por "Bida mototáxi", foram presos durante diligências que iniciaram logo após a comunicação do roubo na sexta-feira (07), e finalizadas no sábado (08).

João Carlos Ribeiro tem passagem por latrocínio e foi reconhecido como o piloto da motocicleta usada na prática do roubo. Seu comparsa, Paulo Fernandes de Souza, registra antecedente por tráfico de drogas. Em posse dele, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com munições deflagradas e intactas, e outras munições de calibres ponto 40; 9.mmm; 22 e 32.

A arma apreendida também foi reconhecida pela vítima. As diligências continuam na tentativa de recuperar o dinheiro roubado.

Os dois criminosos foram autuados por roubo.

Mais ação

Em flagrante continuado da prisao de Eliseu de Oliveira Figueiredo, realizada pela Polícia Rodoviária Federal, policiais civis levantaram outras informações referente ao suspeito e apreenderam com ele uma espingarda calibre 12 e 32 cartuchos intactos do armamento.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/29144/visualizar/