Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Segunda - 10 de Abril de 2017 às 13:25
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Mayke Toscano/Gcom-MT

Segunda-feira (10.04)

O governador Pedro Taques participa da 7ª Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Condel/Sudeco), que ocorre na sede do Banco do Brasil, em Brasília (DF), às 10h. No período vespertino, Taques volta para Mato Grosso e participa, às 15h, da coletiva de imprensa de lançamento do vestibular da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat), na sala de reuniões Governador Garcia Neto, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

Ainda no período da tarde, Taques tem reunião com a prefeita de Cocalinho, Dalva Peres. No fim do dia, o governador recebe os deputados estaduais Guilherme Maluf e Eduardo Botelho, e o prefeito do município de Poconé, Tatá Amaral (PR).

Terça-feira (11.04)

O governador recebe, no gabinete, o embaixador da Coreia do Sul, Jeong Gwan Lee, acompanhado de uma comitiva do país asiático. A reunião será às 8h30. Depois, Taques tem reunião com os deputados estaduais Saturnino Masson e Wagner Ramos, e o prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira. No fim da manhã, ele recebe o vereador de Cuiabá, Renivaldo Nascimento.

No período vespertino, Taques participa de teleconferência com os 141 municípios para tratar sobre o programa Pró-Família. A transmissão ocorrerá na sede da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secitec), a partir das 14h. De lá, o governador segue para o Palácio Paiaguás, onde participa de reunião com os diretores, coordenadores e supervisores das Escolas Técnicas Estaduais (ETEs).

Por último, ele participa da celebração dos termos de concessão de auxílio e fomento aos projetos aprovados nos editais Circula MT, e Prêmios Território e Tradições. O evento ocorre às 19h, no Salão Nobre Cloves Vettorato, no Palácio Paiaguás.

Quarta-feira (12.04)

Às 8h, o governador e o secretário de Estado de Cultura, Leandro Carvalho, participam do 1º Fórum de Gestão Cultural, com os gestores municipais de cultura de Mato Grosso, no Cine Teatro, em Cuiabá. Às 11h30, Taques recebe o vereador de Cuiabá, Felipe Wellaton.

No período da tarde, está prevista reunião com prefeitos e vereadores de Porto Estrela, Indiavaí e Conquista D’Oeste. Já às 17h, o governador recebe a diretoria da Votorantim Metais para tratar sobre investimentos em Mato Grosso. O último compromisso será às 19h, quando o governador participa do lançamento do setor de Gastronomia da FIT Pantanal, na sede do Senac, em Cuiabá.

Quinta-feira (13.04)

No início da manhã, Taques participa de reuniões internas e, às 10h, recebe, no gabinete, o secretário de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários, Suelme Fernandes, acompanhado do presidente da Federação dos Trabalhadores na Agricultura em Mato Grosso (Fetagri-MT), Nilton José.

No período da tarde, o governador recebe o presidente da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso (Fiemt), Jandir Milan, às 13h, no Palácio Paiaguás. Depois, Taques tem reunião com o vereador de Cuiabá, Abílio Junior.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/29157/visualizar/