Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 10 de Abril de 2017 às 19:59
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Duas etapas da operação Lei Seca foram realizadas durante o final de semana nas cidades de Rondonópolis (212 km ao Sul) e Jaciara (144 km ao Sul) pela Polícia Judiciária Civil, em parceria com outras Instituições. O trabalho visa ressaltar a importância da sobriedade para a condução de veículos, de modo que o motorista não ofereça risco à própria vida ou a de terceiros.

As ações de fiscalização resultaram em 11 prisões em flagrante, por crimes de embriaguez ao volante, sendo 6 em Rondonópolis, no sábado (08.04) e 5 em Jaciara, no domingo (09.04). Também foram realizadas diversas abordagens e outras autuações por infrações de trânsito.

O delegado regional da PJC de Rondonópolis, Claudinei Lopes, destacou a importância da operação, como forma de evitar acidentes e mortes no trânsito. “São costumeiras as ocorrências envolvendo imprudência e negligência. Infelizmente, os motoristas continuam ingerindo bebidas alcoólicas antes de dirigir”.

Parcerias

Participaram dos trabalhos de prevenção e repressão a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), o Departamento Estadual de Trânsito (Detran), o Gabinete de Apoio à Segurança Pública (GASP), em Rondonópolis. Na cidade de Jaciara também houve a participação da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), de Cuiabá.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/29174/visualizar/