Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Segunda - 17 de Abril de 2017 às 08:16
Por: Redação TA c/ ALMT

    Imprimir


Foto: Fablicio Rodrigues/ALMT)

Reuniões de Câmaras Setoriais Temáticas, das Comissões Permanentes e as sessões ordinárias em Plenários marcam as atividades parlamentares desta semana. Em uma das reuniões das CSTs, os representantes dela vão discutir a aplicação dos recursos arrecadados pelo Novo Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

Segunda-feira (17)

Não há eventos confirmados, até o fechamento desta edição, para este dia.

Terça-feira (18)

Às 9 horas, tem a instalação da Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte. A reunião, para isso, será na sala das comissões 201.

Às 10 horas, sessão especial para homenagear os 160 anos do espiritismo no mundo. Local será no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour. As homenagens foram requeridas pelo presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (PSB) e o deputado Allan Kardec (PT).

Com o objetivo de discutir e estudar o Novo Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab), a Câmara Setorial Temática realiza reunião às 14 horas, na sala de videoconferências da Assembleia Legislativa. Na reunião será discutida também a estadualização das rodovias mato-grossenses.

À tarde, às 14 horas, os deputados membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação realizam mais uma reunião ordinária. Ela acontece na sala das comissões 201, no 2º andar, da Assembleia Legislativa.

Outra reunião nesse mesmo horário, às 14 horas, é da Comissão de Revisão Territorial, dos Municípios e das Cidades. Ela acontece na sala das comissões 202, no 2° andar da AL.

Às 17 horas, os deputados seguem para o Plenário. Lá, os parlamentares vão discutir e votar – aprovar ou rejeitar – as diversas proposições em tramitação no Legislativo estadual.

Quarta-feira (19)

Às 8 horas, os deputados realizam a segunda sessão ordinária da semana, no Plenário das Deliberações.

À tarde, às 14 horas, a Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária estará reunida, na sala das comissões 201, para discutir proposições relacionadas a aspectos financeiros ou orçamentários.

Outra reunião que acontece nesse mesmo horário, às 14 horas, é da Comissão de Segurança Pública e Comunitária, na sala das comissões 202.

Às 14 horas, no auditório Licínio Monteiro, os membros da Câmara Setorial Temática vão se reunir para discutir e estudar e sugerir ações para criar o Programa Estadual de Ozonioterapia do Estado de Mato Grosso.

Um pouco mais tarde, às 16 horas, é a vez de os deputados da Comissão de Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Recursos Minerais realizarem reunião ordinária, na sala 201. Eles vão dar parecer a todos os projetos que tratem da política do meio ambiente, dos recursos hídricos e dos recursos minerais.

Às 17 horas, os deputados participam de mais uma sessão plenária.

Quinta-feira (20)

Às 8 horas, os deputados realizam mais uma sessão matutina.

Sexta-feira (21)

Feriado Nacional em comemoração ao dia de Tiradentes, o mártir da Inconfidência Mineira.

A agenda programada, até o fechamento desta edição, pode sofrer alterações no decorrer da semana.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/29323/visualizar/