Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 17 de Abril de 2017 às 09:01
Por: Redação TA c/ Gazeta Digital

    Imprimir


Foto: Divulgação
PM reformado e esposa
PM reformado e esposa

Policial Militar reformado, de 46 anos e a esposa, de 37, morreram assassinados quando realizavam vigilância de um condomínio, próximo ao Residencial Altos do Parque, em Cuiabá, na noite domingo (16).

Argentino José Alves Neto e Lilian Greffe Morais, foram atingidos na cabeça, por suspeitos em uma motocicleta. Casal também seguia em uma motocicleta, pela rua Principal do residencial quando foram baleados. Eles morreram no local, antes de receberem socorro.

O soldado reformado da PM, realizava serviço de vigilante em um condomínio em construção, e era conhecido pelos moradores do Residencial Altos do Parque, como "Cabo Argentino". Moradores ficaram surpresos e horrorizados com o crime, e alguns se manifestaram nas redes sociais, reclamando do perigo de assaltos na região.

Testemunhas contaram para a polícia, que Argentino realizava o trabalho e levava na garupa a companheira, quando 2 suspeitos em uma motocicleta se aproximaram e um deles efetuou cerca de 5 tiros contra o casal.

Ainda conforme os moradores, Argentino havia comentado dias atrás, que suspeitos armados tentaram invadir o residencial, mas foram impedidos por ele, que disparou um tiro de alerta.

Policial atuou no 9° BPM e entrou com pedido de aposentadoria em 2009. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o duplo assassinato.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/29329/visualizar/