Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 17 de Abril de 2017 às 16:33
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: ROTAM

Policiais militares da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móveis) prenderam na noite desse domingo (17.04), por volta das 21hs, três suspeitos por porte ilegal de arma, sendo esta de brinquedo, e apreenderam um adolescente, após tentativa de fuga.

Em atendimento a uma denúncia via o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), foi informado a PM que os suspeitos estariam ameaçando diversas pessoas pelo bairro Renascer, e que os mesmos transitavam em um carro (Hb20 de cor prata).

Neste momento, a equipe policial se deslocou para o bairro e iniciaram rondas, a fim de localizar os suspeitos. Já no bairro Jardim Imperial II, os militares encontraram o referido veículo com as mesmas características passadas pela denúncia, que imediatamente ao perceber a chegada da PM empreendeu fuga.

Durante a fuga, os suspeitos realizaram diversas manobras perigosas e adentraram em uma residência próxima. Chegando ao local, os militares conseguiram entrar na casa, encontrou três suspeitos e realizou a prisão. O outro suspeito foi localizado dentro de uma caixa d’água, com ele encontrado uma pistola de brinquedo.

Diante dos fatos os suspeitos Danilo Luiz da Silva, 24, Elton Candido de Souza Júnior, 18, André Luiz dos Santos, 20, e o menor I.M.R, 17, foram encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc), para as demais providências cabíveis.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/29350/visualizar/