Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 27 de Abril de 2017 às 08:10
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: 4º BPM

Dois adolescentes de 15 e 16 anos foram apreendidos por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (2º Comando Regional) nesta terça feira (25.04), após tentarem cometer um assalto. Eles também são suspeitos decomandar desmanche de motos. As duas prisões ocorreu no bairro Sete de Maio, em Várzea Grande.

Segundo os PMs, no momento em que faziam rondas pelo bairro visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta com atitudes suspeitas. Após a abordagem dos menores, a equipe de policiais recebeu informações via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), sobre uma tentativa de roubo, sendo que os suspeitos teriam as mesmas características dos dois menores aprendidos.

Os policiais se deslocaram até a residência de um dos adolescentes, localizaram uma grande quantidade de peças, tanques e quadros de motocicletas em situação de desmanche.

Eles foram encaminhados junto com as motos desmontadas até a Delegacia de Polícia, onde foram reconhecidos pelas vítimas da tentativa de assalto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/29615/visualizar/