Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 27 de Abril de 2017 às 14:29
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Lenine Martins/Sesp-MT

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, cumpriu o mandado de prisão temporária contra Renilson de Oliveira Gomes, conhecido como “Reizinho”. O suspeito e o seu padrasto, Ilton Alves Cardoso, foram apontados nas investigações da DHPP como autor do homicídio que vitimou Jonathan Henrique Silva Santos, que era filho de investigadora de polícia.

O crime ocorreu no dia 05 de julho, na casa dos suspeitos, no bairro Vila Nova em Cuiabá. De acordo com as investigações, Renilson e o seu padrasto, juntos decidiram matar Jonathan após uma discussão relativa ao furto de uma bateria de motocicleta da vítima.

A discussão evoluiu para agressões físicas que resultaram em um disparo de arma de fogo desferido por Ilton, que atingiram a vítima na região do tórax. Mesmo ferida, a vítima saiu da casa, mas não resistiu e morreu em via pública. Desde o dia do crime, os dois suspeitos estavam foragidos. Com base nas investigações da DHPP tiveram os mandados de prisão temporária decretados pela Justiça.

Nesta quarta-feira (26), policiais da DHPP conseguiram localizar e dar cumprimento a ordem de prisão contra Renilson, durante a operação Captis. As diligências continuam para localizar e prender o acusado, Ilton, apontado autor dos disparos e que continua foragido.

Participaram da prisão do suspeito, os investigadores Francisco e Adilson Rodrigo.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/29627/visualizar/