Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Sexta - 04 de Março de 2016 às 09:58
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso (ALMT) informa que está convocando os deputados estaduais da 17ª Legislatura (2010-2014) para prestação de contas referente ao uso da verba de suprimento de fundo, alvo de investigação por parte do Ministério Público Estadual (MPE).

O objetivo da convocação é iniciar um diálogo com os deputados e ex-deputados para levantar informações que vêm sendo requisitadas pelos membros do MPE, como notas fiscais que comprovem os gastos que foram pagos pela Assembleia Legislativa.

A Assembleia Legislativa também solicitou ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) informações sobre a prestação de contas dos deputados com relação a verba de suprimento de fundos do Legislativo.

A verba de suprimento de fundo foi suspensa oficialmente pela atual Mesa Diretora com a aprovação do Projeto de Resolução nº 103/2015, aprovado no dia 29 de setembro de 2015.  

O Parlamento reforça o apoio a todas as investigações do MPE e se coloca à disposição das autoridades competentes e da sociedade para quaisquer esclarecimentos. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/2994/visualizar/