Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 02 de Março de 2016 às 08:30
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 Um homem foi preso em flagrante conduzindo um veículo roubado, na tarde segunda-feira (29.02), na saída de Cuiabá, na operação da Secretaria de Segurança Pública Carga Máxima, deflagrada com objetivo de combater a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

Abordado pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA), Anderson de Oliveira e Silva apresentou documento falso do veículo e foi autuado pelos crimes de receptação, usos de documento falso e adulteração de sinais identificadores de veículos.

O veículo Fiat Strada com placas GZG-3158, de Minas Gerais, foi parado na barreira policial montada por policiais da DERRFVA, na Rodovia Estadual Emanuel Pinheiro (Estrada para Chapada dos Guimarães). Na abordagem policial, o suspeito apresentou Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) aparentemente falso, levantando a suspeita dos investigadores.

Em checagem do automóvel, policiais constataram que o veículo estava com os sinais de identificação adulterados, e que se tratava de um automóvel roubado, no dia 03 de outubro de 2013, na cidade de Boa Esperança, Estado do Espírito Santo, sendo a sua placa original OCZ-4296/ES.

O suspeito foi conduzido a DERRFVA e após ser interrogado, pelo delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, foi autuado em flagrante pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinais identificadores de veículo.

De acordo com o delegado, as abordagens realizadas em barreiras policiais em pontos estratégicos da Capital estão sendo realizadas com frequência pela DERRFVA. “Essas ações têm apresentado resultado positivo na recuperação de veículos furtados e roubados, devendo ser intensificadas pela delegacia”, destacou.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3064/visualizar/