Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 08 de Junho de 2017 às 15:41
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Um homem acusado de estupro de vulnerável de uma menina de 12 anos teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil (PJC), na segunda-feira (05.06), no Distrito de Adrianópolis, em Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá). O suspeito, O.S., de 51 anos, era amigo da família da menor e aproveitava da relação para praticar os abusos contra a adolescente.

As investigações iniciaram após a mãe da vítima denunciar o crime junto à Delegacia de Pontes e Lacerda. O acusado é motorista de ônibus e, por ser amigo da família, costumava visitar a casa nos intervalos de folga. A família só tomou conhecimento dos abusos após a menina contar para o primo que o suspeito tirou fotografias dela sem roupa.

Em conversa com a tia, a menor admitiu que, por diversas vezes, o acusado passou a mão pelo seu corpo e que, certa vez, pediu para que ela tirasse a roupa. Segundo a vítima, o suspeito fez fotografias dela nua e encostou o órgão genital nela. Porém, a pedido dela, não consumou a conjunção carnal. As fotos foram tiradas dentro do ônibus.

Durante os abusos, O.S. chorava e pedia para que a menina não contasse a ninguém, caso contrário ele seria preso. Em uma das situações, ele deu R$ 20 para agradar a vítima. Diante dos fatos, foi representado pelo mandado de prisão contra o suspeito, decretado pela Justiça e cumprido na segunda-feira (05.06).

O suspeito foi localizado na casa dele, no distrito de Adrianópolis, onde teve a ordem de prisão cumprida.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30713/visualizar/