Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 08 de Junho de 2017 às 15:49
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: 15ª Companhia da Força Tática (2º Comando Regional)

Policiais da 15ª Companhia da Força Tática (2º Comando Regional) prenderam cinco pessoas suspeitas durante um suposto encontro da facção criminosa Comando Vermelho (CV), na noite desta quarta-feira (07.06), no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande. No celular de um dos suspeitos, havia troca de mensagens por um grupo de Whatsapp, onde combinavam o comércio de armas e drogas.

As prisões foram realizadas quando a guarnição estava em rondas pelo bairro e avistou o grupo de rapazes em frente a uma residência. Todos fugiram para um matagal no fundo da mesma casa. A equipe continuou em diligências e conseguiu capturar o suspeito Michael Fidelis dos Santos, que estava deitado no matagal. Com ele, nada de ilícito foi encontrado, porém no aparelho celular havia várias fotos de armas, relatos de roubos, tráfico e também a suspeita que o grupo copiava a frequência da PM.

Em uma das conversas, a mãe de Michael pedia para que ele retirasse as ‘porcarias’ da casa dela. Já na casa de Michael, a PM apreendeu 12 porções de maconha e uma balança de precisão.

Além de Michael, e sua mãe, ela detida na casa onde mora com o filho, foram presos dois homens identificados como I.J.A., de 27 anos, D.L.M., de 22 anos, e uma mulher identificada como A.T.B.C, de 24 anos. Também foram apreendidos três motocicletas, sete celulares e cerca de R$ 200 reais.

As investigações agora prosseguem com a Polícia Judiciária Civil, instituição para a qual os cinco foram entregues, na Central de Flagrantes de Várzea Grande.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30715/visualizar/