Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
DIREITO DO CONSUMIDOR
Quinta - 08 de Junho de 2017 às 17:04
Por: Redação TA c/ Secom-Cba

    Imprimir


Foto: Divulgação

Acontece nesta sexta-feira (9) o terceiro Mutirão Procon Você 2017, desta vez no no bairro Jardim Vitória. O objetivo é facilitar a vida do consumidor oferecendo orientações, negociações e diversos outros serviços.

Nesta edição, os usuários vão poder contar mais uma vez com atendimentos das empresas Energisa, Cab, além da OAB, que vai oferecer orientação jurídica nas áreas áreas cívil, criminal e da família.

O mutirão vai contar ainda com a Delegacia do Consumidor e serviços bancários pelo Banco do Brasil. No total, 15 parceiros farão parte do evento.

De acordo com o secretário-adjunto de Proteção e Defesa do Consumidor, Gustavo Costa, a maior preocupação da gestão Emanuel Pinheiro é humanizar todos os atendimentos. "Vamos cada vez mais nos aproximar da população, levando este mutirão para os bairros", reforçou.

A primeira edição do mutirão foi no bairro Morada da Serra e oportunizou centenas de acordos. Foram realizadas cerca de 600 conciliações. O segundo mutirão foi realizado no bairro bairro Pedra 90 e agora acontecerá na Praça Central do Bairro Jardim Vitória, entre 8h30 e 16h30.

Segundo o secretário, o maior objetivo é sair de um escritório e ir de encontro com a população cuiabana que precisa destes serviços.

Serviço

Assunto: Mutirão Procon Você 2017

Data: Sexta-feira, 09 de Junho de 2017

Hora: 8H30 as 16h30

Local: Praça Cultural, bairro Jardim Vitória





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30723/visualizar/