Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 09 de Junho de 2017 às 14:34
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Uma quadrilha envolvida no roubo de dois veículos de alto valor foi desarticulada em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar realizada, na quinta-feira (09.06), no município de Nova Mutum (264 km a Médio-Norte). A ação resultou em quatro pessoas detidas, entre elas dois menores de idade, além da recuperação dos dois veículos e demais pertences subtraídos das vítimas.

O roubo ocorreu na noite de quarta-feira (07), quando dois homens armados invadiram uma residência no bairro Bela Vista e anunciaram o assalto. Em seguida, outros dois suspeitos chegaram e um deles saiu conduzindo a caminhonete Toyota Hilux, enquanto os demais criminosos mantinham a família refém.

Após quase duas horas, os assaltantes subtraíriam aparelhos celulares, notebooks, semijoias, óculos e deixaram a casa em um Land Rover Freelander, segundo veículo levado na ação criminosa. Assim que foram acionados do crime, a equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e a Força Tática da Polícia Militar do 14º Comando Regional iniciaram as diligências em busca dos autores do crime.

O veículo Freelander foi encontrado na região em uma região de mata, na manhã de quinta-feira (08), no bairro Residencial jardim das Palmeiras. Após receber uma informação, a equipe da Polícia Militar apreendeu um adolescente no bairro Primavera I. Questionado, o menor confessou a participação no roubo e indicou os seus comparsas no crime.

Com as informações, as equipes policiais localizaram os outros três integrantes da quadrilha, nos bairros Pequi 1 e Pequi 2. Na delegacia, o segundo adolescente apreendido confessou a participação no roubo e disse que a sua função era a de levar as duas caminhonetes para o esconderijo, em uma região de chácaras.

Em diligências no local indicado pelo menor, os policiais recuperaram a caminhonete Hilux, os notebooks, semijoias e demais pertences subtraídos das vítimas.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30748/visualizar/