Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 09 de Junho de 2017 às 14:37
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: CCSMI/PMMT

Três homens com mandados de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e roubos foram capturados por policiais militares. As prisões aconteceram entre a manhã e o final da tarde desta quinta-feira(08.6), nas cidades de Sapezal e Barra do Garças.

Na área central de Sapezal(498 km de Cuiabá), policiais da 6ª Companhia Polícia Militar(7º Comando Regional) prenderam dois homens. M.S.G., 22, e L.P., 34 anos, que respondem por crimes de furtos qualificados(155).

Os dois suspeitos estavam vendendo doces juntamente com um terceiro homem, quando ocorreu a abordagem policial. Eles alegaram que a venda era para arrecadar dinheiro para a casa de recuperação de dependentes químicos na qual estavam internados.

A equipe da PM esteve no local por causa de uma denúncia apresentada via 190, a Central de Plantão da PM, sobre a presença de suspeitos na porta de um supermercado. O trio não praticava nenhum crime, porém dois deles estavam com prisão preventiva decretada.

A terceira captura ocorreu em Barra do Garças(520 km de Cuiabá), na área central, também nesta quinta-feira(08.06). Lá, uma guarnição do 2º Batalhão(5º Comando Regional) capturou J.C.S., 22 anos.

Ele estava parado na praça quando os policiais o abordaram. Contra J. havia um mandado de prisão por homicídio qualificado(artigo 121), praticado na cidade de Trindade, Estado de Goiás.

Nos três casos os presos foram entregues em delegacias da Polícia Judiciária Civil.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30749/visualizar/