Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 12 de Junho de 2017 às 13:08
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

ma jovem foi presa e uma adolescente apreendida pela Polícia Judiciária Civil, na manhã de domingo (11.06), no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), envolvidas com o tráfico de drogas na região. Na ocasião, apreendidos um tablete grande de maconha, uma balança de precisão, entre outros apetrechos.

Durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, Flávia Karoline Mendes Pereira, 22, foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores e associação para o tráfico. A adolescente, B.N.O.S., 15, responderá ato infracional análogo ao tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A ocorrência foi fruto de uma denúncia anônima pelo 197, sobre uma mulher que estaria comercializando drogas nos bairros Itapuã, Jardim Oliveira, Jardim Assunção, Vila Iracy, Jardim Ipiranga, além de cidades da redondeza como Jaciara, Juscimeira e São Pedro da Cipa.

Conforme a informação, a suspeita vinha abastecendo os pontos de venda de entorpecentes dessas regiões, e usava sua filha menor de idade para transportar as drogas.

Os policiais Derf iniciaram as investigações, conseguindo levantar o endereço da mulher mencionada na denúncia. Durante vigilância nas proximidades da residência, a equipe conseguiu avistar o momento que Flávia Karoline estacionou em frente ao imóvel, em atitude suspeita, utilizando uma motocicleta Honda Fan de cor vermelha. Em seguida, a adolescente B.N.O.S., 15, saiu da casa e entregou uma sacola para Flávia Karoline.

Logo após os policiais civis procederam com a abordagem das duas suspeitas, foi localizado dentro da sacola um tablete grande de maconha.

Diante do flagrante, a menor acabou entregando a balança de precisão usada para pesar drogas. Dentro da casa também foi apreendido outro pedaço de maconha, dois cadernos e uma agenda com anotações do tráfico.

A jovem Flávia Karoline e a menor foram levadas à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis. Elas foram ouvidas e autuadas em flagrante delito.

A mulher maior de idade foi encaminhada a unidade feminina do município e a adolescente será apresentada a Promotoria da Infância e Juventude de Rondonópolis.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30801/visualizar/