Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Sábado - 17 de Junho de 2017 às 00:15
Por: Da Redação

    Imprimir


Facebook
Fausto de Oliveiro Sousa Filho, conhecido como ''Bugre do Bonsucesso''
Fausto de Oliveiro Sousa Filho, conhecido como ''Bugre do Bonsucesso''

A Comunidade de Bonsucesso, em Várzea Grande perde um de seus filhos ilustres, Sr. Fausto de Oliveiro Sousa Filho, conhecido como ''Bugre do Bonsucesso'', pai de nosso amigo Francenil Bola. Ele faleceu na manhã de quinta-feira (15.06.2017).

O Programa Toque de Alerta com Davi de Paula, em certa ocasião, acompanhado do Produtor Cultural Pedro Luíz, o Milton Simplício Coordenador Federal de Aquicultura e Pesca do MAPA, Superintendente de Programas Especiais da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico de MT, Sebastião de Moraes, o Sr. Bugre do Bonsucesso, pai do nosso amigo Bola, em sua Peixaria, manifestava uma grande preocupação com a escassez do peixe no Rio Cuiabá.

Fausto de Oliveiro Sousa Filho, durante esse almoço, fez reivindicações para que Sebastião de Moraes, levasse ao Governador sua preocupação com a Redução do Peixe no Rio. Esse encontro aconteceu durante a realização da edição da Festa de São Pedro, na comunidade de Bonsucesso. Seu Bugre tinha uma preocupação com a subsistência dos Pescadores e de linhas de créditos que poderiam reforçar a atividade pesqueira e o incentivo ao Turismo na Rota do Peixe na Cidade Industrial.

Ele deixa exemplo de um grande pai, e de uma pessoa que preocupou e somou muito com a luta pelo crescimento, desenvolvimento econômico e Cultural do Distrito de Bonsucesso.

A família do nosso amigo Francenil Bola, os nossos sentimentos, e que Deus conforte o coração de toda família e dos amigos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30922/visualizar/