Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 17 de Junho de 2017 às 15:37
Por: Redação TA c/ Gazeta Digital

    Imprimir


Foto: Otmar de Oliveira

Dois casos envolvendo abusos sexuais de pais contra suas filhas são investigados na região norte de Mato Grosso. Em ambos os casos, mães procuraram delegacias e registraram estupro de vulnerável contra meninas.

Em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá), uma mulher denunciou na quinta-feira (15), suspeita de abuso sexual sofrido pela filha de apenas 3 anos. Menina estava na residência do pai, F.W.A.S, 27, e quando buscada pela mãe, queixou-se de dores no órgão genital.

Levada para unidade de saúde, mãe foi orientada pela equipe médica a procurar delegacia e denunciar estupro.

Segundo a mulher, ela trabalha durante o dia em um frigorífico, enquanto a filha permanece aos cuidados da avó. Entretanto, no dia em questão, quando chegou para buscar a menina, a avó disse que estava na casa do pai, ex-marido da denunciante.

Em outra situação, duas irmãs de 13 e 12 anos acusam o pai, O.G.C, 34, de embriagá-las para estuprá-las. A mãe das menores acionou a polícia na sexta-feira (16) e denunciou o companheiro.

A menina de 12 contou que o pai tentou deixá-la bêbada, em seguida se masturbou em suas pernas. A de 13 confirma abuso, alegando que em situação anterior acordou com o pai sobre ela, enquanto dormia, além de também ser coagido a consumir bebida alcoólica para ser molestada na sequência.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para Delegacia de Polícia de Lucas do Rio Verde.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30934/visualizar/