Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 20 de Junho de 2017 às 07:02
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: PM-MT

efferson Fernandes Alves, 25 anos, foi preso pela quarta vez na noite de sábado (17.06) com mandado de prisão em aberto. A prisão aconteceu no bairro Vila Athur, em Várzea Grande. Contra ele constava mandado por roubo, homicídio qualificado e crime tentado, expedido pela 6º Vara Criminal de Várzea Grande, desde maio de 2016.

De acordo com os militares do 4º Batalhão (2º Comando Regional), após uma abordagem em um bar da região e feitas checagens junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), ficou comprovado que Jefferson era procurado da Justiça.

Ele foi detido e encaminhado a Gerência Estadual de Polinter (Gepol) para demais providências cabíveis.

Antecedentes

Em setembro de 2014, o Jefferson foi acusado de assaltar uma clínica odontológica na Avenida Filinto Muller, em Várzea Grande. Na ocasião, ele teria chegado em uma motocicleta, armado, e rendeu os funcionários roubando deles dinheiro e celulares. Durante a fuga, o assaltante foi imobilizado pelo dentista e por populares, até a chegada da PM.

Em junho do ano passado, Jefferson novamente preso, dessa vez por prisão decretada por roubo e homicídio. Na data, ele circulava pelas ruas do bairro Jardim Glória quando aconteceu a abordagem policial.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30979/visualizar/