Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 20 de Junho de 2017 às 17:29
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Um homem apontado como autor do estupro de uma adolescente, de 13 anos, teve o mandado de prisão cumprido, na segunda-feira (19.06), em Rondonópolis (212 km ao Sul). O acusado C.C, 47, teve a ordem de prisão decretada após ser identificado em investigações da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM-ROO). A mãe da vítima foi presa no dia 02 de junho por participação no crime.

As investigações que levaram a prisão os dois suspeitos iniciaram após o Conselho Tutelar de Vila Operária receber uma denúncia anônima sobre o estupro da adolescente e procurar a Delegacia Especializada da Mulher. O crime aconteceu em um sítio de propriedade de suspeito, na região do Campo Limpo, em Rondonópolis.

Na ocasião, a mãe da menor fez várias fotografias em que ela, a filha e o acusado estavam seminus, tomando banho de rio. Nas imagens, o suspeito aparece tocando partes íntimas da menor, que foi estuprada no mesmo dia.

Em cumprimento ao mandado de busca e apreensão na casa da mãe da menor, policiais apreenderam dois aparelhos celulares com as fotografias da vítima, caracterizando o crime de produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente, previsto pelo artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Em continuidade as investigações, o acusado foi identificado e teve o mandado de prisão representado pela delegada Karla Cristina Peixoto Ferraz pelo crime de estupro de vulnerável. O suspeito teve a ordem de prisão cumprida na segunda-feira (02), em sua casa no bairro Vila Mariana, em Rondonópolis.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/30993/visualizar/