Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 21 de Junho de 2017 às 14:22
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Três homens envolvidos em furtos qualificados e receptação de produtos foram presos, na manhã de terça-feira (20.06), pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), em Várzea Grande.

Os suspeitos, Claúdio Augusto Ferreira Junior, 47, conhecido como “Claudinho” e Anderson da Silva Rolon, 32, popular “Jon”, foram autuados em flagrante nos crimes de furto qualificado e receptação. O terceiro envolvido, F.G.A., respondeu termo circunstanciado de ocorrência (TCO) por receptação.

Na segunda-feira (19.06) Claúdio, mediante rompimento de obstáculo furtou uma oficina mecânica, no centro de Várzea Grande. Do local, foi subtraído uma caixa de ferramentas com materiais avaliados em cerca de R$ 10 mil. O material foi vendido para Anderson, por apenas R$ 150.

O autor do furto qualificado foi identificado pela equipe da DERF Várzea Grande, durante atendimento no local de crime. Os policiais analisaram as imagens do circuito de vigilância e com base nos indícios levantados, o suspeito foi detido nas proximidades do terminal de ônibus, no centro de Várzea Grande.

Em entrevista, o suspeito assumiu a autoria do furto, indicando Anderson como o receptador da caixa de ferramentas. Os policiais civis foram até a residência de Anderson no bairro Icaraí e lá, o rapaz levou a equipe até seu local de trabalho, uma oficina mecânica na Avenida Do Capão, onde foram recuperados parte dos objetos furtos.

Anderson também contou que havia entregado como pagamento de dívida, algumas das ferramentas furtadas a outro mecânico chamado, F.G.A., que foi encontrado com outros objetos oriundos do delito.

Os suspeitos foram conduzidos à Especializada. Os suspeitos Claudio Augusto e Anderson, ambos com passagens por crimes contra o patrimônio, foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado e receptação.

O mecânico, F.G.A., respondeu termo circunstanciado de ocorrência (TCO) de receptação e foi liberado.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31022/visualizar/