Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 01 de Março de 2016 às 08:03
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Um homem acusado de torturar uma criança de 4 anos foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na tarde sábado (27.02), em Lucas do Rio Verde (354 km ao Norte). O acusado R.P.S., 45, é casado com a tia da criança e foi preso após uma prima da vítima procurar a Polícia. A ação aconteceu na operação da Secretaria de Segurança Pública Carga Máxima, que visa combater a criminalidade em todo Estado de Mato Grosso.

A prisão do suspeito aconteceu após a criança ser levada a Delegacia de Lucas do Rio Verde, por uma prima que denunciou a agressão. A criança de 4 anos estava com vários hematomas no rosto e no corpo e tinha um sangramento no nariz, o qual há suspeita de fratura.

Imediatamente, policiais iniciaram as diligências e conseguiram localizar o agressor no bairro Rio Verde. Eles seguiram até a casa do suspeito, onde encontraram a tia da criança com vários hematomas. A mulher contou aos policias que nos últimos dias, o marido andava muito agressivo, sem nenhum motivo aparente.

Uma menina de 9 anos, prima da criança, relatou que o primo foi agredido pelo tio. Segundo o relato, além de bater, o tio ainda esfregou a crianças em fezes. Após as oitivas de testemunhas, a criança foi encaminhada para o hospital para cuidados médicos e realização de exame de corpo delito.

O homem foi conduzido a delegacia e após ser interrogado pelo delegado Walter de Melo Fonseca Junior, foi autuado em flagrante pelo crime de tortura.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3106/visualizar/