Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 23 de Junho de 2017 às 17:55
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: PM-MT

Na manhã desta sexta-feira (23.06) policiais militares recuperaram quatro veículos roubados e apreendeu um adolescente que portava uma arma de fogo, no bairro Terra Nova, em Várzea Grande.

Segundo os policiais do 4º Batalhão (2º Comando Regional), após receberem informações que uma residência estava sendo utilizada para esconder veículos roubados, os PMs foram ao local e, com o apoio do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), realizaram a revista.

Na área onde a casa está construida encontraram um veículo Fox Branco, uma Hilux Prata, um Jeep Renegade e um Citroën C3. A checagem junto ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) confirmou queixa de roubo para todos os veículos. Ainda no local, foram encontrados dois bloqueadores de sinal veicular e diversos materiais com procedência duvidosa.

Durante a abordagem, os militares da Ciopaer visualizaram um suspeito tentando fugir pelos fundos. Avisados, os policiais que estavam em terra detiveram um adolescente, de 17 anos. Durante a revista pessoal, encontraram com ele um revólver calibre 38 com várias munições.

Feito contato com os proprietários dos carros, todos foram até o local e reconheceram seus veículos. O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes de Várzea Grande para demais providências.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31101/visualizar/