Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 30 de Junho de 2017 às 09:59
Por: Redação TA c/ Gecom-MT

    Imprimir


Foto; PMMT

Policiais do 21º Batalhão de Polícia Militar (8º Comando Regional) prenderam um casal e apreenderam cinco tabletes de maconha, além de porções de maconha, cocaína e crack. A prisão aconteceu no final da tarde desta terça-feira (27), na zona rural da cidade de Juara (cerca de 500 quilômetros de Cuiabá).

Segundo consta no Boletim de Ocorrência (B.O), a equipe de inteligência estava monitorando Edileia Landi de Souza, 26 anos, e William da Silva, 22 anos, pois já havia denúncias informando que ambos estariam realizando o tráfico na região.

Ambos estavam em uma motocicleta Honda faz de cor vermelha. Em um determinado, os policiais viram quando a dupla parou a moto e desceu para esconder uma mochila preta em uma de mato. A equipe de inteligência informou aos soldados Zampar e André que abordaram o casal, apreendedo a droga, somente de maconha foram mais de 2quilos de maconha, além de R$ 300 reais.

DE acordo com informações policiais, Edileia mora em uma chácara na zona rural de Juara. Já William mora na área central da mesma cidade. Os dois foram encaminhados a Central de Flagrantes para as devidas providências.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31281/visualizar/