Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 03 de Julho de 2017 às 07:52
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante delito C.B.F., 36 anos, por suspeita do estupro de uma adolescente de 14 anos. O crime aconteceu no bairro Santa Isabel, em Cuiabá, na madrugada deste domingo(02.07).

A vítima estava dormindo em casa quando o acusado invadiu a moradia e a violentou sexualmente. Ele apontava uma faca para o pescoço dela e repetia que a mataria caso esboçasse qualquer reação contrária ao ato criminoso.

O tio da adolescente, de 38 anos, acordou e testemunhou a cena, porém não reagiu temendo que a sobrinha fosse morta. Logo em seguida, tio e mãe acionaram a PM por meio do 190. Aos policiais, a família contou que o estuprador também mora no Santa Isabel e que em datas anteriores já havia visto ele circulando pelo bairro.

Ao ser localizado, perto da casa onde reside, o suspeito tentou fugir. Abordado, o homem ainda resistiu à prisão, sendo contido somente depois do uso da força. A adolescente o reconheceu.

A menina precisou ser levada ao serviço de urgência médica da Policlínica do Verdão, de onde seguiu para o Hospital Júlio Muller, acompanhada de familiares e de conselheiros tutelares, para exames complementares. Já C.B.F. foi levado para a Central de Flagrantes do Cisc Planalto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31325/visualizar/