Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 29 de Fevereiro de 2016 às 10:47
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Acusado de roubo ao Supermercado Extra, Fábio Ramon da Silva, foi preso na operação da Segurança Pública Carga Máxima. A prisão foi efetuada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) da Capital, no mesmo dia do roubo.

O roubo ocorreu na última quarta-feira (24.02), por volta das 8 horas, na loja do bairro Santa Rosa 2, em Cuiabá, quando dois bandidos entraram no mercado, enquadraram um dos vendedores e um funcionário. Depois saíram levando 36 celulares de marcas variadas.  

No mesmo dia, a equipe da Delegacia iniciou as diligências e rapidamente identificou um dos assaltantes, morador do bairro Novo Terceiro, em Cuiabá. Em buscas, na casa onde Fábio estava, os policiais encontraram alguns dos aparelhos de celular roubados, porções de entorpecentes e matérias primas para o refinamento de droga.

O delegado da Derf, Afonso Monteiro da Silva Junior, informou que os celulares recuperados já foram devolvidos ao mercado. Segundo o delegado, a Polícia Civil investiga a participação de um veículo que teria dado apoio aos assaltantes.

O preso foi autuado por roubo majorado e tráfico de drogas. Ele já foi apresentado em audiência de custódia.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3133/visualizar/