Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
GERAL
Sexta - 07 de Julho de 2017 às 06:58
Por: Redação TA c/ Gcom-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

A Secretaria de Estado de Gestão (Seges) abriu consulta pública para que empresas interessadas tenham acesso a todas as informações sobre o projeto da Alameda Paiaguás, novo Centro de Serviços do servidor, e possam opinar a respeito da concessão púbica. O aviso de consulta pública Nº 01/2017/SEGES foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (06.07).

Documentos como o plano de negócios, o edital de concessão da área que abrigará o empreendimento, e a pesquisa de análise de demanda estarão disponíveis no site da Seges durante os próximos 40 dias para consulta, ou seja, até 21 de agosto de 2017.

Por meio de formulário específico, disponível no endereço eletrônico www.gestao.mt.gov.br/documentosconsultapublica, as empresas poderão enviar contribuições, solicitações de esclarecimentos, sugestões e comentários. Os apontamentos devem ser enviados dentro do prazo da consulta para o e-mail cac@gestao.mt.gov.br.

“A Consulta Pública é uma ferramenta de transparência e diálogo com a sociedade que ajudará a concretizar o anseio do servidor público estadual de ter nas proximidades do Centro Político Administrativo um local de compras e serviços”, considera o secretário de Estado de Gestão, Júlio Modesto.

Alameda Paiaguás

O projeto da Alameda Paiaguás foi idealizado pelo governador Pedro Taques, ainda durante a transição de governo, em 2014. O local concentrará serviços que facilitam a vida dos servidores, como lojas, restaurantes, lotérica, agência dos correios, bancos e central de atendimento ao servidor.

O espaço abrigará também a nova sede da Escola de Governo, mais ampla, equipada, e próxima ao servidor. O empreendimento é viabilizado pela Seges, em parceria com a MT Participações e Projetos S.A. (MTPAR).

A construção será realizada por meio de concessão de direito real de uso, e tem previsão de início das obras ainda para este ano. O prazo de execução será de 12 meses.

O nome “Alameda Paiaguás” foi escolhido por 39,1% dos servidores públicos estaduais, por meio de uma enquete online realizada pela Seges.

Veja os documentos da Consulta Pública AQUI.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31455/visualizar/