Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
CIDADANIA
Sexta - 07 de Julho de 2017 às 07:10
Por: Redação TA c/ TJ-MT

    Imprimir


Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso, por meio de parceria entre o programa Bem Viver e o Hospital de Câncer de Cuiabá, contribui com a 29ª edição da Campanha McDia Feliz. Voluntários do HC montaram estande na sede do TJ para vender camisetas e o ticket antecipado do lanche Big Mac.

O estande está instalado no Espaço Convivência, em frente ao restaurante do Tribunal de Justiça. Durante esta semana, de 10h às 17h, voluntárias comercializarão camisetas em todos os tamanhos e na versão babylook por R$ 25, bem como vouchers, referentes ao lanche, vendidos pelo valor de R$ 15.

Em Mato Grosso essa é a 7ª vez que a Campanha é realizada e está a cargo do grupo de voluntariado do Hospital de Câncer. A renda arrecadada pelo McDia Feliz será revertida em prol da construção da ala pediátrica do HC.

“Estamos precisando muito desse espaço, desses leitos, por isso estamos pedindo a colaboração de todos. Mesmo que as pessoas não comam o lanche ou não usem camiseta pedimos que colaborem no sentido de ajudar a instituição. Na verdade, o foco é a ajuda solidária, a contribuição com mais essa obra”, conclamou a assessora de voluntariado Tatiana Checchin.

O programa Bem Viver participa da campanha há quatro anos. “Temos um prazer enorme em participar de mais essa ação de solidariedade. Agradecemos a todos que cooperam”, destacou a responsável pelo eixo Responsabilidade Social do Bem Viver, Margarida Dower.

A servidora ressaltou ainda a doação das camisetas e lanches. “Tem muita gente que não gosta de lanche ou camiseta, mas nem por isso precisa deixar de participar. Compre o voucher e doe. Também pode ceder o kit para o hospital que vai levar crianças carentes para participar do McDia Feliz e saborear um lanche com a sua doação”.

A chefe de divisão do Departamento de Recursos Humanos, Margareth Pinheiro, contou que participa de todas as campanhas que têm o envolvimento do Tribunal de Justiça. “O programa Bem Viver é muito ativo no TJ e sempre gosto de participar das ações. Tenho uma coleção dessas camisetas e acredito que assim estou dando a minha contribuição”, concluiu a servidora.

O programa Bem Viver está subordinado à Coordenadoria de Recursos Humanos e é dirigido por Gissele Nince. O programa é composto por médicos, nutricionistas, fisioterapeutas, enfermeiros e psicólogos.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31458/visualizar/