Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 07 de Julho de 2017 às 07:19
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Uma mercadoria de vinte caixas de cigarros contrabandeados foi apreendida pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de quarta-feira (05.07), na zona rural do município de Campo Novo dos Parecis (396 km a Noroeste). Uma pessoa foi presa. .

Na ação realizada pela equipe do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra) de Tangará da Serra (239 km a Médio Norte), V. L. S. 37, foi autuado em flagrante pelo crime de contrabando e descaminho.

O suspeito foi parado pelos policiais civis durante diligências de roubos e furtos em propriedade agrícolas, na região da Estrada Pinheirinho. Ele trafega em um veículo Fiat Strada branco e placa da cidade de Diamantino.

Durante a abordagem, foram encontrados no interior da Picape 20 caixas de cigarro da marca Fox, contento em cada caixa 50 unidades do fumo sem comprovação fiscal, além da quantia em dinheiro de quase R$ 1 mil.

Em entrevista, o suspeito relatou ter saído de Tangará da Serra com destino ao município de Nova Mutum, onde entregaria a carga de cigarros de proveniência ilegal para uma terceira pessoa.

Diante do flagrante, o envolvido foi conduzidos para delegacia de polícia junto com o material apreendido. Ambos foram interrogados e responderão pelo crime de contrabando / descaminho.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31461/visualizar/