Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 11 de Julho de 2017 às 07:42
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Uma mulher acusada de tráfico de drogas e um homem autor de furto foram presos em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, no município de Poconé (104 km ao Sul), na semana passada, durante investigação da Delegacia da Polícia Judiciária Civil.

A.M.S, 32, foi autuada pelos crimes de tráfico de drogas e receptação e L.O.G., 30, foi preso em pelos crimes furto, dano, ameaça e tentativa de homicídio.

As diligências iniciaram após uma jovem procurar a Delegacia de Polícia e registrar boletim de ocorrência de furto, ocorrido dentro de sua residência, no bairro Jurumirim.

No depoimento, a vítima informou que o autor seria seu irmão L.O, responsável por subtrair duas calças jeans e trocar por droga na “boca de fumo”, comandada pela mulher, que fica no mesmo bairro.

Os policiais civis foram até o ponto de drogas e conseguiram abordar a mulher com 15 trouxinhas de pasta base de cocaína, prontas para a venda. A droga estava escondida dentro de uma mala, junto com as duas calças da vítima.

Questionada, a suspeita assumiu ter recebido do rapaz as peças de roupa em troca de porções de entorpecente. Diante dos fatos, ela foi conduzida à Delegacia de Polícia, interrogada e mantida presa em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

Em diligências contínuas, os policiais civis, com apoio de policiais militares, realizaram buscas para localizar o autor do furto, que ao avistar a chegada das equipes, empreendeu fuga carregando uma arma de fogo. Durante a perseguição, o suspeito disparou tiros contra os policiais, conseguindo escapar do cerco policial.

Certo tempo depois, L. O. retornou ao imóvel da irmã e revoltado, ateou fogo nos lençóis da casa e ainda danificou alguns eletrodomésticos como fogão e aparelho de televisão. Ele foi levado para Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por furto, dano, ameaça e tentativa de homicídio.

A mulher foi encaminhada ao Presídio Feminino Ana Maria do Couto Maia, em Cuiabá. O homem está recolhido na Cadeia Pública de Poconé.

Mais prisões

Neste domingo (09), policiais de Poconé apreenderam um veículo Gol preto, placa KAL 5870, com queixa de roubo. O carro estava circulando pela cidade quando foi abordado pelos investigadores quando era conduzido por D.A.S.F, 29 anos. O motorista foi conduzido à Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por receptação.

O automóvel permanece apreendido no pátio da Delegacia.

Na quinta-feira (06), um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil em cumprimento de mandado judicial. O suspeito, Magno Sandro Ribeiro de Oliveira, 37, foi preso por homicídio ocorrido em 2008. Ele foi encontrado no sítio da mãe, localizado no assentamento do Cavalo Branco, zona Rural de Poconé.

Após passar por exame de corpo delito, foi colocado à disposição da Justiça, na cadeia da cidade.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31544/visualizar/