Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 12 de Julho de 2017 às 07:50
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Intensificando a repressão e o combate ao tráfico de drogas em Várzea Grande, 2,5 quilos de maconha foram apreendidos pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de terça-feira (11.07). A ação contou com apoio da Diretoria de Inteligência.

A droga estava dividida em dois tabletes grande e foi localizada em uma residência no bairro Jardim Alá. No imóvel também foram encontradas uma arma de fogo e uma balança de precisão.

As diligências iniciaram após denúncia anônima sobre uma casa usada como ponto de venda de drogas na região mencionada.

Os investigadores da DRE foram até o local indiciado, onde identificam uma residência suspeita, porém, não havia ninguém no interior.

Durante as checagens, os policiais civis avistaram pela janela um tablete grande de entorpecente, ao lado do guarda-roupa e outro tablete em cima do mesmo móvel. Diante do flagrante, foram feitas buscas na casa, sendo encontrado um revólver calibre 38 e a balança de precisão.

Os objetos foram apreendidos e levado para a DRE. As investigações continuam para prender os envolvidos na prática criminosa.

Denúncias

Além do disque-denúncia via 197, a Polícia Civil conta com um canal exclusivo via WhatsApp para recebimento de informações referentes ao tráfico de drogas. Pelo telefone (65) 9 9989-0071 qualquer pessoa pode auxiliar as investigações da DRE. O sigilo é absoluto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31569/visualizar/