Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 12 de Julho de 2017 às 19:36
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: 26º Batalhão (14º Comando Regional)

Policiais da Força Tática do 26º Batalhão (14º Comando Regional) libertaram os reféns e prenderam um homem identificado como Allyson Rodrigo Alves Matias, de 18 anos, e o adolescente A.C, 16, por assalto em uma boate de Nova Mutum.

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (11), no bairro Industrial Sul. As prisões ocorreram por volta das 23 horas, após policiais da receberem uma denúncia informando que três homens estariam roubando o local.

No momento do roubo, um dos criminosos ainda efetuou um disparo atingindo superficialmente uma das vítimas. Uma guarnição se deslocou até a boate e se deparou com um dos suspeitos saindo do local levando uma das vítimas como refém.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o assaltante atirou na direção da viatura e os policiais reagiram atirando também. Logo depois, abandonou a vitima e correu para os fundos da boate.

Os PMs cercarem e ao prender o menor A.C. perceberam que o adolescente alvejado. Ele foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Municipal. Logo depois ocorreu a prisão de Allyson. Ambos foram reconhecido pelas vitimas.

Um dos participantes do roubo conseguiu fugir após efetuar disparos contra a guarnição e como participante do roubo. Produtos roubados como aparelhos celulares, relógios e dinheiro foram recuperados.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31588/visualizar/