Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 17 de Julho de 2017 às 14:39
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: SD PM ELIAS

A Polícia Militar prendeu oito homens com mandados de prisão em aberto pelos crimes de receptação, furto e roubo, em três cidades de Mato Grosso, entre sexta-feira e domingo (14,15 e 16.07).

A primeira prisão ocorreu na noite da sexta-feira(14.07), no bairro Dr. Fabio I, em Cuiabá, por volta das 18 horas. Policiais do 3º Batalhão em rondas avistaram o suspeito Davison Batista Pereira Leite, de 27 anos, que após checagem via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), constatou um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo (artigo 157). Davison foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

No município de Araguaiana, próximo de Barra do Garças (400 km de Cuiabá) o suspeito Helton Rodrigo de Souza, foi preso na noite de sexta-feira (14) por estar com um mandado de prisão em aberto. Antero Marques Silva,foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

Já em Várzea Grande, durante o sábado (15.07) policiais da 15ª Companhia da Força Tática abordaram o suspeito Joelmir de Souza Rocha, e constaram três mandados de prisão em aberto pelos crimes de roubo.

No mesmo dia, já no bairro Jacarandá, um homem que caminhava foi abordado e em desfavor Lucio Flávio Gomes de Oliveira, havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de receptação (artiigo 180), furto (155) e roubo (157). Diante dos fatos ele foi encaminhado a Delegacia de Polícia.

Durante a tarde de sábado (15.07) Na cidade de Cáceres (200 km de Cuiabá), policiais do 6º Batalhão, realizavam rondas quando abordaram Eder Cebalho Pascoal do Amaral, próximo de um bar e constatado um mando de prisão em desfavor do homem.

Na mesma cidade, no bairro Caramujo, João Frutuoso Borges, foi preso pois estava com um mandado de prisão em aberto.

Helton Rodrigo de Souza foi detido por volta das 23 horas de sábado (15.07) durante rondas ostensivas. Em revista pessoal nada foi encontrado, porém a checagem ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) apontou prisão pelo crime de furto (artigo 155).

Durante a manhã de domingo, o suspeito Eduardo Saturnino Elias, de 30 anos, foi abordado no bairro Figueirinha e constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de furto.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31690/visualizar/