Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 18 de Julho de 2017 às 12:14
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto; Larissa Malheiros | PM-MT

Dois menores foram apreendidos após roubarem um veículo Toyota Etios Sedan no bairro Parque Ohara, em Cuiabá, nesta segunda-feira (17.07). Além disso, foi encontrado com eles um simulacro que usavam para praticar o crime. A equipe do Comando Especializado do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), que estava em patrulhamento pela região, efetuou a prisão depois de ser acionada via rádio.

Os militares visualizaram um veículo com as mesmas características do roubado, circulando pela Avenida Fernando Corrêa em direção à Avenida General Melo. Foi realizada a abordagem policial e verificado que no interior do veículo havia dois menores que, posteriormente, foram reconhecidos pela vítima como os autores do roubo.

Na busca veicular foi localizado um simulacro feito com um pedaço de cano metálico. Diante dos fatos, os menores M.G.A.C.M., de 17 anos, e R.C.S., de 16 anos, foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Judiciária Civil (PJC), onde foi lavrado o APFD pelo ato infracional.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31719/visualizar/