Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 19 de Julho de 2017 às 15:48
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto: SD PM ELIAS

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (PM-MT) de Cáceres (6º Comando Regional) detiveram dois homens e recuperaram duas motocicletas furtadas na tarde desta segunda-feira (17.07).

As prisões ocorreram após uma falsa denúncia de tentativa de extorsão apresentada por um dos suspeitos. E.B.S., de 37 anos, informou aos policiais que sua Honda Fan havia sido furtada e que ele estaria recebendo ligações de uma pessoa desconhecida informando que devolveria a motocicleta pela quantia de R$ 1,5 mil.

A Agência Regional de Inteligência (ARI) monitorou o caso e conseguiu abordar o suspeito M.M.M., de 36 anos, de posse de uma moto supostamente furtada. Entretanto, ao ser preso ele relatou que não furtou, apenas pegou a moto em substituição a sua, uma Yamaha, que ficou com o denunciante para que pudesse ser vendida.

Já E.B.S. acabou reconhecendo que não houve furto e ainda revelou que decidiu acionar a Polícia por medo de não reaver a motocicleta. Contou que sua preocupação aumentou ao descobrir que a Yamaha apresentava sinais de adulteração no chassi e poderia ser produto de furto.

Além de confirmar que a moto Yamaha havia sido furtada, na residência de M.M.M. os policiais encontraram outra motocicleta, sem placa, também com sinais de adulteração no chassi.

Os dois homens e as motocicletas foram entregues no plantão da Polícia Judiciária Civil (PJC) para demais providências legais.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31751/visualizar/