Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍTICA
Quinta - 25 de Fevereiro de 2016 às 14:33
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


 O governador Pedro Taques se reuniu com a nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB-MT), no Palácio Paiaguás, para estreitar o relacionamento e propor parcerias futuras com a organização.

Essa foi a primeira vez que a nova diretoria, que tomou posse no final do ano passado, se reuniu com governador. O secretário-chefe da Casa Civil, Paulo Taques, e o procurador geral do Estado, Patryck Ayala, também participaram do encontro.

“Mato Grosso, o Poder Executivo, e a Ordem dos Advogados vão buscar a concretização de princípios constitucionais e políticas públicas para a população", destacou Pedro Taques, reafirmando a importância da instituição para o Estado como órgão independente e fiscalizador. “Teremos atividades em conjunto, como por exemplo, debates sobre determinados decretos e audiências públicas, e a OAB pode colaborar conosco na defesa dos direitos do cidadão”.

Segundo o presidente da OAB-MT, Leonardo Campos, a instituição está à disposição do Estado para parcerias. “A Ordem enquanto fiscal deste governo, fiscal dos poderes constituídos e da população, não pode se furtar de auxiliar a administração do Estado de servir a causa pública. Portanto, não tenho dúvida nenhuma que faremos uma parceria republicana que quem ganhará é a sociedade mato-grossense”. 





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3181/visualizar/