Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Segunda - 24 de Julho de 2017 às 17:08

    Imprimir


Foto PM-MT

Militares prenderam dois suspeitos circulando com veículo roubado e com placa adulterada, na Avenida da Feb, neste domingo (23.07), em Várzea Grande.

Policias da Força Tática estavam em patrulhamento pela avenida, quando se depararam com um veículo gol transitando em atitude suspeita. Feita a abordagem e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, na checagem da placa do veículo BYN-1095, constou como sendo um gol branco, ano 1995, do município de Alto Araguaia, divergindo com a targeta da placa, que era da cidade de Juscimeira.

Diante da situação, foi realizada a checagem do chassi, que mostrou se tratar de um veículo gol branco, ano 1996, de placa JYQ-6500, que foi furtado no dia 05 de dezembro de 2016, nos fundos da Assembleia Legislativa. Indagados pelos militares de como teriam adquirido o carro, um dos suspeitos disse ter comprado o gol na “pedra”, feira de vendas de veículos.

Diante dos fatos, foi feita a detenção de A.S. e W.G., além da condução dos suspeitos à delegacia, para demais providências.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31903/visualizar/