Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sábado - 29 de Julho de 2017 às 08:04
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Cinco pessoas envolvidas com crimes foram detidas na manhã desta sexta-feira (28.07), em Várzea Grande, em ações diferentes da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos da Polícia Judiciária Civil, em Várzea Grande.

As diligências de combate a criminalidade realizadas pelas equipes coordenadas pelos delegados de polícia, Marcel Gomes de Oliveira e Janira Laranjeira Siqueira Campos, resultaram também na apreensão de duas armas de fogo e drogas.

Na primeira ocorrência, por volta das 06h30 da manhã, a suspeita A. N. B., 19, foi autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo e munições de uso permitido.

A jovem foi surpreendida pelos policiais civis em uma residência no bairro 23 de Setembro, em poder de porções de substância análoga a pasta base de cocaína, materiais usados para preparar e embalar a droga, além de um revólver e três munições intactas.

No momento da chegada dos investigadores, o companheiro de A., identificado como V.A.A.M., 21, e conhecido na região como “Traficante Vitinho”, conseguiu fugir do local.

Simultaneamente a esse fato, outra equipe de policiais civis da unidade especializada, efetuou a prisão R.S.D, 31 anos, conhecido por “Siqueira”, também no bairro 23 de Setembro, pelo crime de por tráfico de drogas.

O suspeito foi preso durante investigação para apurar denúncias anônimas sobre pessoas que estavam comercializando drogas nas proximidades e também andando armadas pelo bairro.

Na casa onde Ronaldo foi abordado, os policiais civis apreenderam porções de maconha, uma balança de precisão, apetrechos para o tráfico de drogas, além de um aparelho televisor e um videogame Playstation com controle remoto, ambos sem comprovação fiscal. O preso foi conduzido a Delegacia e autuado por tráfico de drogas.

A terceira ação aconteceu por volta das 08h. Um jovem abordado no bairro Nova Várzea Grande foi preso com uma arma de fogo. O suspeito, A. G.M.S, 23, conhecido como “Babão”, foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições.

O suspeito foi localizado em uma casa e no local apreendido uma porção de maconha, seis munições de calibre 32 e 38, além de um revólver da marca Rossi.

Outra Ação

Um casal foi detido na manhã desta sexta-feira (28.07), em Várzea Grande. Os envolvidos, K.A.S. e M.M.C., responderão Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de droga. Com eles foram apreendidos uma trouxa de maconha, um relógio e três aparelhos celulares.

Conforme apurado, a detida K.A.S. recém saiu do Presídio Feminino e faz uso de tornozeleira eletrônica. Já o suspeito, M.M.C., inicialmente se apresentou com outro nome, no entanto, acabou descoberto que era reeducando e usuário de tornozeleira eletrônica.

No dia 08 de abril, M.M.C. consegui romper o equipamento, que foi apreendido pelos policiais civis na casa da sua mãe do bairro Parque Paiaguás, em Várzea Grande.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/31955/visualizar/