Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 09 de Agosto de 2017 às 19:10
Por: Redação TA c/ Ascom PJC-MT

    Imprimir


PJC-MT

Seis pessoas, entre elas um adolescente, envolvidos com o tráfico de drogas foram detidos em ação da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE), realizada na tarde de terça-feira (08.08) em Cuiabá. Um ponto de venda de drogas foi fechado, resultando na apreensão de dez tabletes de maconha, uma motocicleta, dinheiro, vários aparelhos celulares.

Márcio Bruno Franca de Oliveira, 20, Ana Paula de Almeida Arruda, 19, Odenir Ribeiro, 49, Leonardo Vicente Ferretti Valente, 19, Bruno Franca de Oliveira, 21, foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação ara o tráfico. O adolescente, J.V.P.S. de 17 anos, responderá ato infracional análogo aos mesmos crimes.

As diligências iniciaram após denúncia anônima sobre uma entrega de droga nas proximidades do bairro Recanto dos Pássaros. Segundo as informações, uma motocicleta de porte grande era utilizada na entrega do entorpecente.

Imediatamente, as equipes da DRE foram até o local mencionado, onde durante campanha foi avistado quando Márcio Bruno saiu de dentro da residência em atitude suspeita e, foi ao encontro do casal Leonardo e Ana Paula, que estava numa motocicleta XRE de cor preta, carregando uma mochila azul.

Em seguida, o trio retornou para o imóvel, momento que foi feita a abordagem dos suspeitos, e encontrado dentro da mochila dez tabletes de maconha. No interior da casa, foi localizado mais dois rapazes que aguardavam a droga.

Após o flagrante, a suspeita Ana Paula contou que havia adquirido o produto para fazer um "corre" para pessoa de Odenir. Em continuidade as diligências, os policiais da DRE detiveram o suspeito em outra residência.

Diante dos fatos, os seis envolvidos foram conduzidos junto com a droga e a motocicleta à DRE, interrogados pelo delegado de polícia Vitor Chab Domingues e, autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32054/visualizar/