Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 11 de Agosto de 2017 às 11:23
Por: Redação TA c/ PM-MT

    Imprimir


Foto:4º BPM

Na noite de, quarta-feira (09.08), policiais estouraram uma boca de fumo no bairro Mapim, em Várzea Grande. Na ação eles conseguiram prender dois suspeito e recuperar uma moto roubada horas antes.

Durante rondas, realizadas pelos militares do 4º Batalhão (2º Comando Regional), na tentativa de encontrar uma moto furtada, os PMs avistaram um suspeito próximo a uma casa onde funcionaria uma “boca de fumo”, que empreendeu fuga em direção a um matagal.

Realizada revista na residência, que se encontrava com as portas abertas, os policiais encontraram nove porções de cocaína, quatro porções de maconha, R$ 822 reais, dois vídeo game PS2 com controle, um DVD, duas caixas de som, cinco celulares, um toca CD, dois pares de tênis, brinco, pulseiras, mochila, cartões de memória, além de outros produtos de procedência duvidosa.

No momento da revista, Wesley da Silva Carvalho, 27 anos, chegou ao local pilotando a moto. A checagem do veículo apontou registro de furto ocorrido horas antes. Além dele, Odenir Paulo de Oliveira, 38 anos, também chegou ao local interessado em comprar entorpecentes e acabou sendo detido.

A PM continua em diligencia na tentativa de prender o suposto dono da "boca" que conseguiu fugir. Já os outros dois foram conduzidos a Central de Flagrantes para demais providências.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32104/visualizar/