Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Sexta - 11 de Agosto de 2017 às 18:48
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto: PJC-MT

Dois homens com antecedentes criminais de roubos foram presos pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, por assalto com restrição de liberdade das vítimas, ocorrido no dia 1 de julho. As prisões dos suspeitos, Pedro Paulo Magalhães, 30 anos, e Winicius dos Santos Carvalho, 18, foram efetuadas nesta quinta e sexta-feira (10 e 11).

Um adolescente de 16 anos também está envolvido no assalto, praticado em uma casa no bairro Poção. Segundo a investigação, o trio, de posse de arma de fogo e um facão, invadiu a residência e subtraiu jóias, celulares, documentos e outros pertences das vítimas.

Os criminosos foram identificados e tiveram os mandados de prisão preventiva, seguidos de buscas, cumpridos nesta semana, no inquérito policial conduzido pelo delegado Caio Fernando Álvares de Albuquerque. Eles foram reconhecidos pelas vítimas.

Conforme o delegado, o suspeito Winicius foi posto em liberdade 10 dias antes do assalto no Poção. Seu comparsa, Pedro Paulo, têm duas condenações por tráfico de drogas e responde processo criminal por posse irregular de arma de fogo.

O menor está no Complexo Socioeducativo por outro ato infracional cometido.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32125/visualizar/