Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quarta - 24 de Fevereiro de 2016 às 15:44
Por: Da Redação TA c/Assessoria

    Imprimir


Um homem acusado de furtar um motosserra avaliada em cerca de R$ 3,5 mil, foi preso na tarde de quinta-feira (18.02), em Confresa (1.160 km a Noroeste), na operação Carga Máxima da Secretária de Segurança Pública deflagrada para combater a criminalidade em todo estado de Mato Grosso.

O suspeito, André Guimarães da Silva foi preso em ação da Polícia Judiciária Civil de Confresa e autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e receptação.

As investigações iniciaram após a vítima comparecer na Delegacia de Polícia relatando o furto ocorrido em sua residência na zona rural do município. Na ocasião, a casa foi arrombada sendo subtraída a motosserra com furadeira. Ainda segundo testemunha, o crime foi praticado por duas pessoas em uma motocicleta velha.

Com base nas informações, os policiais civis realizam diligências e identificaram André como um dos autores do furto. Ele estava de posse de uma motocicleta velha e a motosserra furtada foi apreendida no interior de sua residência.

O acusado, que possui passagem anterior pela polícia, foi levado à Delegacia de Polícia e autuado pelos crimes de furto qualificado e receptação. A motosserra recuperada foi restituída à vítima. A motocicleta usada pelos suspeitos para prática do furto, foi apreendida por suspeita de adulteração e será submetida a perícia técnica para constatação.

As investigações continuam para identificar o segundo envolvido. O delegado da cidade, André Rigonato, agradece o empenho de sua equipe nas investigações e afirma que a Polícia Civil de Confresa continuará atuante no intuito de coibir condutas criminosas na região.




URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/3214/visualizar/