Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Terça - 15 de Agosto de 2017 às 10:13
Por: Redação TA c/ PJC-MT

    Imprimir


Foto PJC-MT

Um veículo Fiat Toro roubado no Estado de Minas Gerais foi localizado em Cuiabá pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores (Derrfva), da Polícia Judiciária Civil, na tarde de segunda-feira (14.08).

A picape estava em poder de H.P.C.F. de 36 anos, que foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. Ele foi surpreendido pelos policiais civis em sua residência no bairro CPA II, durante diligências de apuração de uma denúncia sobre o carro roubado que estava circulando pela região na região metropolitana.

O Fiat Toro branco foi encontrado estacionado em frente à casa de H.P.C.F. Na ocasião, os investigadores da Especializada procederam com a checagem e constataram adulteração da picape. A documentação (CRLV) apresentada pelo morador também estava com sinais de falsificação.

O suspeito foi conduzido à Delegacia e durante interrogatório afirmou ter adquirido o Fiat Toro no centro comercial, conhecido como “Pedra”. Ele ainda alegou desconhecer a procedência ilícita do veículo.

H.P.C.F. foi autuado por receptação e, posteriormente, apresentado para audiência de custódia no Fórum da Capital.





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32186/visualizar/