Toque de Alerta - toquedealerta.com.br
POLÍCIA
Quinta - 17 de Agosto de 2017 às 18:16
Por: Redação TA c/ Gecom-MT

    Imprimir


Foto: 1ºCR/PMMT

Policiais militares prenderam um homem foragido da Justiça durante operação de checagem e buscas em pontos de aglomeração de moradores de rua e usuários de droga nas ruas da área central e no Morro da Luz, em Cuiabá.

Essa ação ocorreu no final da tarde e parte da noite desta quarta-feira (16.08) e faz parte da ‘Operação Cerco Total’, em curso desde segunda-feira (15.08). Na capital mato-grossense, Várzea Grande, Sinop, Sorriso e em outros municípios a operação leva às ruas cerca de 400 policiais e 160 viaturas.

Sem prejuízo ao policiamento ordinário, que são as rondas de rotina programadas para cada bairro, a ‘Cerco Total’ fortaleceu as medidas de prevenção e repressão nas áreas de maior incidência de violência com equipes do Regimento Montado (Cavalaria), Batalhão Rotam e Força Tática.

As ações prosseguem na área central, Morro da Luz e em outras praças, avenidas e ruas de bairros de Cuiabá e Várzea Grande.

Foragido

A prisão de T.E.P., 33 anos, aconteceu na entrada do Morro da Luz, próximo da Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha). Abordado por uma equipe do Grupo de Apoio (GAp) do 1º Batalhão, a checagem apontou um mandado de prisão em aberto por furto qualificado. O suspeito foi entregue na Central de Flagrantes do Cis Planalto para depois ser conduzido à Polinter (Delegacia Especializada de Capturas).





URL Fonte: http://toquedealerta.com.br/noticia/32271/visualizar/